Perguntas Frequentes

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas de um jeito prático e muito mais rápido.


DEPARTAMENTO DE CRÉDITO

TROCA DE PRODUTOS

  • 1. Como faço e qual é o prazo para efetuar troca de produtos?
    • Para efetuar a troca de produtos é necessário ir até uma de nossas lojas no prazo de 30 dias. Confira a nossa política de troca de mercadorias:
      - Apresentação do documento de identidade original e CPF.
      - Fornecimento de endereço completo.
      - Produtos nas embalagens, sem indícios de uso.
      - Não trocamos peças íntimas.
      - Troca somente com apresentação do cupom fiscal.
      - Troca de presentes só será efetuada mediante apresentação do comprovante entregue pela loja no momento da compra.
      - O prazo de troca é de 30 dias.
      - O valor dos produtos em promoção corresponde ao valor da nota fiscal.
      - DECRETO 37.669 26/08/1997 (RICMS).

RECURSOS HUMANOS

DEPARTAMENTO DE COMPRAS

Por motivos de cumprimento à previsões legais e orientações do Judiciário e em cumprimento de defesa dos dados pessoais dos clientes desta empresa, informamos que solicitações feitas através do “site” da mesma não poderão ser atendidas. Outrossim, informamos que serão prontamente atendidos os pedidos encaminhados por escrito a qualquer uma de nossas lojas ou matriz. Certo da compreensão, desde já agradecemos a todos os clientes e nos colocamos à disposição.

Entre em contato através do e-mail cadastro@lojaspompeia.com.br
para enviar uma mensagem com dúvidas, críticas e sugestões.

Para contatar nossa Assessoria de Imprensa, basta enviar um
e-mail para imprensa@lojaspompeia.com.br

Redes Sociais
Rádio Pompéia
enviando